sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um Pequeno Gesto

  Desde que soube da tragédia no Rio de Janeiro, que envolveu tantas famílias, tento imaginar como poderia ajudá-las, mas com a distância pensei que ficaria muito complicado.
Até que me lembrei do poder da oração, não posso demonstrar a compaixão que sinto por cada uma daquelas famílias pessoalmente, mas por meio de minhas orações posso pedir que o Senhor as console.
Meu maior desejo é que todas essas famílias saibam que as famílias podem ser eternas, queria ir até lá e dar conhecimento do evangelho a cada uma delas, mesmo que saber que suas famílias podem ser eternas não acabe com seu sofrimento, tenho certeza que seria um consolo muito grande, como não posso ir até lá ,como um pequeno gesto deixo aqui o trecho de um de meus hinos preferidos e que sempre me traz segurança e paz.

As famílias poderão ser eternas, no Plano do Senhor,
Pra com eles viver, pra  sempre eu Merecer;
O Senhor mostrou-me o que fazer. 

Um comentário:

  1. Lu, parabéns...e muito difícil tudo, e hoje eu orando em meus pensamento lembrei-me até daquele pobre diabo...como seria bom se todos verdadeiramente soubessem que a vida não acabou e que infelizmente somos separados, indo para o mundo espiritual por um tempo, até que Cristo volte e as chamem de volta com seu imensurável poder, e por sua graça e misericórdia una as pessoas através da sabia ordenança do selamento. Pode até não parecer mas eu amo esse evangelho.

    ResponderExcluir