segunda-feira, 11 de abril de 2011

Acampamento SUD



O programa de acampamento de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias, é um programa inspirado por pessoas que desejam proporcionar alegria, diversão,amizade, fortalecimento espiritual e conhecimento para os jovens de 12 a 17 anos. Os rapazes e moças que tem a oportunidade de participar deste maravilhoso programa, o vêem como um refúgio, onde podem se fortalecer para enfrentar as tantas provações deste mundo tão turbulento. Estes jovens fortalecem suas amizades e tem a oportunidade conhecer outros jovens e assim surgir novas amizades.



Eu participo deste programa desde meus 12 anos, e posso afirmar que em nenhum outro lugar eu fortaleci, ao mesmo tempo, minhas amizades e meu testemunho sobre esse evangelho maravilhoso. Sou grata as pessoas que se esforçaram para proporcionar tanta alegria a tantos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário